Turista diz que teve hemorragia e levou pontos no nariz após ser agredido durante assalto no Festival Virada Salvador: 'Pesadelo'

Turista diz que teve hemorragia e levou pontos no nariz após ser agredido durante assalto no Festival Virada Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um turista relatou ter sido agredido durante um assalto no Festival Virada Salvador, na orla da Boca do Rio, na última quarta-feira (31). Wesley Cabreira, de 24 anos, mora no Rio Grande do Sul e viajou pela primeira vez para a capital baiana com a noiva Vitória Andrade.

"O que era pra ser apenas assistir os fogos da virada se tornou um verdadeiro pesadelo", disse.

De acordo com o relato, Wesley foi abordado pelo suseito e teve o celular roubado. Logo em seguida, ele teria sido agredido com um soco no rosto. A agressão resultou em uma hemorragia e dois pontos no nariz.

No momento do crime, uma equipe da Polícia Militar passava pela região, perseguiu o suspeito e conseguiu prendê-lo.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o celular foi recuperado na manhã da quinta-feira (1º) com a ajuda da PM, por meio do sistema de rastreamento e alarme do aparelho.

A localização indicava que o telefone havia saído do circuito do festival por volta das 6h23 e seguido em um ônibus com destino ao bairro de Itapuã, ainda na capital.

O caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio.

Wesley Cabreira e a noiva Vitória Andrade — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1 Bahia



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem