Nesta sexta-feira (30), foi preso o segundo suspeito no sequ3str0, tortur4 e estvpro de uma menor de apenas 12 anos em Senhor do Bonfim.
A PM conseguiu localizar o elemento, no povoado de Baraúna, zona rural de Senhor do Bonfim. Identificado apenas como William.
O caso ganhou notoriedade primeiramente após a família notar o sumiço da menor na quarta-feira (28), foi quando iniciou-se buscas para tentar encontrá-la.
Na quinta-feira (28), a adolescente foi encontrada no centro de Senhor do Bonfim quando os acusados tentaram supostamente vender a vítima.
Com o encontro da menor, foi constatado várias violações e cr1m3s que os elementos teriam feito com a vítima durante o período do sequ3str0 como forçar o uso de dr0g4s, violênci4 e abusos sexuais.
Fonte: WA TV
Tags
Bahia
