O cantor Natanzinho Lima encerrou antes do horário previsto um show que acontecia no distrito Algodões, em Quijinguem no território do sisal. A apresentação foi na noite de quarta-feira (21), nos festejos de São Sebastião.
“Eu queria pedir mil desculpas a vocês. Como vocês sabem, há um tempo eu peguei uma inflamação no ouvido, fiquei muito ruim e tive que cancelar alguns shows. Eu nunca tinha cancelado show por conta de saúde. E, de dois dias para cá, peguei uma gripe, uma virose muito forte. Minha garganta está bem inflamada. Eu fiz até o máximo que consegui, mas eu juro que não consigo cantar mais”, começou o artista, no palco.
“Passei horas e horas no camarim aquecendo a voz para entregar o melhor para vocês. Isso aqui é o meu máximo. Não consigo fazer mais. Em respeito a vocês, eu vim para cá para cantar. Saí de casa e falei: ‘Cara, estou muito ruim, mas eu vou’”, completou.
Na manhã desta quinta-feira (22), já nas redes sociais, o artista postou uma fotografia recebendo tratamento médico, em casa.
Os festejos de São Sebastião começaram no último dia 20, e seguem até esta quinta. Além de Natanzinho, a Prefeitura organizou shows de Geraldo Azevedo, Zé Neto e Cristiano, Danniel Vieira, Lairton, Padre Antônio, Alexia Reis, Gabriel Fidelis e Sabrina Monteiro.
Fonte: Calila Notícias, parceiro do Augusto Urgente
Tags
Destaque
