Homem é preso por tentativa de feminicídio contra adolescente de 15 anos na Bahia

Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (22), no município de Caetité, suspeito de tentar matar a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (19), por volta das 15h, em uma residência localizada no bairro Prisco Viana.

De acordo com as investigações, o suspeito atacou a vítima com golpes de arma branca, atingindo principalmente a região do pescoço, além de tentar esganá-la. Mesmo gravemente ferida, a adolescente conseguiu fugir ao pular o muro do imóvel e pedir ajuda a uma vizinha.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para um hospital, onde segue internada sob cuidados médicos. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

A Polícia Civil apurou ainda que a adolescente já havia sido vítima de agressões praticadas pelo mesmo suspeito em outubro de 2025. À época, foi registrado boletim de ocorrência e concedida medida protetiva de urgência em favor da vítima.

Diante das provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Caetité, onde o mandado de prisão foi cumprido, e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Célio Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem