EUA irão administrar Venezuela até que transição seja concluída


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou na tarde deste sábado em Palm Beach, na Flórida, a respeito da operação na Venezuela que resultou na captura do ditador Nicolás Maduro em Caracas nesta madrugada.

Segundo o líder norte-americano, os Estados Unidos vão administrar o país até que seja possível fazer um transição justa e legal. Ele disse ainda que Maduro e sua esposa serão julgados pela justiça norte-americana e que estão indo de navio até Nova York.

"Nenhuma ação nação do mundo poderia ter atingido o que os Estados Unidos atingiram. Estava escuro, as luzes de Caracas quase todas apagadas. Maduro e Flores vão ser julgados em Nova York por narcoterrorismo. Vamos administrar o país enquanto pudermos fazer uma transição adequada, justa e leal. Queremos liberdade e justiça para o povo da Venezuela", disse o presidente Donald Trump.

Trump divulgou uma foto em que mostra o presidente venezuelano em um local que aparenta ser o interior de uma aeronave, com o rosto e os ouvidos cobertos.
Fonte: BNews

1 Comentários

  1. só faltou dizer que; é necessário quê seja o mais rápido possível,e qué a democracia prevaleça neste"novo governo"!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem