Após ser identificada por reconhecimento facial, PM prende mulher acusada de homicídio do Junco de Jacobina


Uma mulher foragida da Justiça foi presa na manhã desta sexta-feira (23), em Jacobina, no norte da Bahia, durante uma ação da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Contra ela havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo com informações do 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a suspeita foi identificada por meio das câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), enquanto policiais realizavam rondas de rotina na cidade.

Após receberem o alerta, os militares localizaram e abordaram a mulher, confirmando a existência do mandado judicial pendente de cumprimento. A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e está relacionada a um homicídio ocorrido no distrito do Junco, em Jacobina.

A mulher foi detida e encaminhada às autoridades competentes, onde permanece à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis.

Segundo a PMBA, o 29º BPM, sob o comando do tenente-coronel Antonio Fernando Teixeira da Silva, tem intensificado as ações de policiamento ostensivo na região, com foco na prevenção e repressão de crimes, especialmente aqueles contra a vida e o patrimônio, além do cumprimento de mandados de prisão.

Fonte: FR Notícias/com informações Ascom-29º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem