Homem morre no dia que completa 50 anos após colidir moto em cavalo


José Augusto Freitas da Silva morreu vítima de acidente de moto na madrugada desta sexta-feira, 26, dia que completava 50 anos de idade.

O acidente aconteceu em uma rodovia que corta São Gonçalo dos Campos, município vizinho a Feira de Santana.

José pilotava uma motocicleta quando colidiu com um cavalo solto na pista, por volta das 3h50, na estrada que dá acesso à empresa onde trabalhava.

De acordo com familiares, Augusto seguia sua rotina habitual em direção à unidade da JBS, onde atuava como operador há quase duas décadas. No trecho do acidente, além do animal atingido, outros quatro cavalos foram encontrados soltos na via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A família está inconsolável e cobra providências das autoridades. “É uma tragédia que poderia ter sido evitada. Esses animais soltos representam um risco constante para quem precisa sair cedo para trabalhar”, desabafou o irmão à reportagem.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Até o momento, nenhum proprietário dos animais foi identificado.

José deixa esposa e quatro filhos.

CN | Informações do Blog Central de Polícia / Denivaldo Costa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem