Por volta das 21h40 da noite da última sexta-feira (26), uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou a prisão de M. J. S., suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no distrito de Lages do Batata.
De acordo com informações oficiais, a GCM recebeu uma denúncia anônima relatando que o suspeito estaria armado em um bar localizado na comunidade de Lages do Batata. Ao chegar ao local indicado, a guarnição foi informada de que o homem já havia deixado o estabelecimento.
Com base nas características repassadas, os agentes iniciaram diligências e conseguiram localizar e abordar M. J. S. nas proximidades da Creche Municipal de Lages do Batata. Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38, com numeração suprimida, além de cinco munições intactas do mesmo calibre.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Jacobina, juntamente com a arma e as munições apreendidas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: Jacobina 24 Horas
Tags
Jacobina
