Amor e fé marcam enlace matrimonial de Rosana e Antônio no Tombador, em Jacobina


No final da tarde deste sábado, 20 de dezembro de 2025, foi realizada a cerimônia matrimonial de Rosana Jesus Silva e Antônio Saturnino, na comunidade do Tombador, no município de Jacobina.

Conduzida pelo pastor André Luiz, a celebração foi marcada por momentos de muita emoção, reunindo familiares, amigos e amigas para testemunhar e abençoar a união do casal, que já compartilha uma história de amor construída ao longo de 28 anos.

Após o ato religioso, o clima é de alegria e confraternização entre os presentes, que celebraram o amor, a perseverança e a caminhada do casal.

O momento simbólico representou não apenas a oficialização do matrimônio, mas também a renovação dos votos de companheirismo, respeito e fé, tornando a tarde ainda mais especial e inesquecível para todos que prestigiaram a celebração.
Fonte: Augusto Urgente!




























































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem