Vereador Carlos de Deus cobra plano de arborização para Jacobina


Na última sessão da Câmara de Vereadores de Jacobina, o vereador Carlos de Deus cobrou da gestão municipal, via requerimento, um projeto de arborização do município de Jacobina, ao discursar sobre a necessidade de preservação do meio ambiente e prevenção de impactos ambiente indesejados.

“Aqui quando se tira uma árvore, ao invés de plantar outra no lugar, faz-se uma barra de concreto no local e é mais uma árvore que se vai. Precisamos arborizar nossa cidade, avenidas lindas que estão sem qualquer arborização. O município de Jacobina possui um horto florestal, então o investimento será mínimo”, disse o vereador.

No seu discurso, Carlos mencionou o ex-prefeito Manoel Ignácio, afirmando que foi dele a última iniciativa de elaboração e execução de um plano de urbanização no município.

O vereador finalizou citando os secretários de meio ambiente e agricultura da atual gestão, os quais considerou capazes de implementar este projeto, solicitando da prefeita Valdice Castro que demonstre interesse nessa pauta e reveja o manejo da questão ambiental por parte da prefeitura de Jacobina nas últimas décadas.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem