Grupo de som automotivo de Jacobina repudia vídeo com ataque à gestão municipal


Amantes e simpatizantes do som automotivo de Jacobina e região divulgaram uma nota de esclarecimento para repudiar a circulação de um vídeo nas redes sociais que, segundo eles, utiliza de forma indevida imagens de uma carreata realizada no último dia 17 de novembro de 2025. O grupo afirma que o material divulgado se trata de fake news e que não representa o movimento.

De acordo com a nota, o vídeo foi publicado por um cidadão sem qualquer vínculo, conhecimento ou autorização do grupo, usando imagens fora de contexto com o objetivo de atacar a gestora municipal. Os integrantes do movimento destacam que a prefeita vem, segundo eles, realizando esforços para organizar o município em conformidade com as legislações municipal, estadual e federal, e que o grupo não compactua com qualquer tentativa de uso político de suas ações.

O grupo de som automotivo de Jacobina e região enfatiza que não possui qualquer ligação, participação ou envolvimento com o conteúdo divulgado no vídeo. Na manifestação, eles repudiam o uso do nome do movimento para gerar confusão, alimentar conflitos ou prejudicar a imagem de terceiros, ressaltando que o grupo é formado por “pessoas de bem, que prezam pelo respeito, pela organização e pela união da comunidade”.

Ainda na nota, os integrantes reforçam que o objetivo do movimento é conquistar direitos e garantir um espaço adequado para tocar, sempre com responsabilidade, respeito e sem qualquer tipo de agressão verbal. Eles defendem que o som automotivo seja tratado dentro da legalidade, com diálogo e organização, e não associado a práticas de desordem ou ataques a autoridades.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem