Caminhão carregado com telhas tomba na BR 407


Um caminhão carregado com telhas de cerâmica tombou na madrugada desta sexta-feira (14/11), na BR 407, proximidades do povoado de Várzea Grande, zona rural de Jaguarari. O acidente teria ocorrido após falha nos freios do veículo de carga.

De acordo com informações, o caminhão Mercedez Bens Atron 2324, prata, placas de Russas (CE) saiu do estado cearense com destino ao município de Campo Formoso (BA), quando trafegava numa subida no trecho de Jaguarari, o veículo apresentou o problema mecânico e com o peso da carga acabou tombando entre o acostamento e a pista de rolamento.

O condutor não sofreu ferimentos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e sinalizar o trecho, com intuito de evitar outros acidentes.

Fonte: Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem