Na noite deste domingo (09), por volta das 20h25, um acidente com vítima fatal foi registrado na rodovia BA-220, nas proximidades do Km 280, trecho que liga Senhor do Bonfim a Andorinha.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima, ainda não identificada, empurrava uma motocicleta sobre a pista quando foi atingida por uma Toyota Hilux CD SRX, conduzida por I. D. de S., que seguia no sentido Bonfim → Andorinha.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo ao IML de Senhor do Bonfim.
A guarnição da 2ª Companhia do BPRv isolou a área, realizou a sinalização da via e coletou informações para o registro do boletim de ocorrência. O condutor da Hilux permaneceu no local e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis.
Ainda segundo o relatório policial, o trecho apresentava condições boas de pista e clima seco no momento do sinistro.
Fonte: 2ª Cia do BPRv / Blog do Netto Maravilha
Tags
Região
