Encontro reforçou a defesa do municipalismo e a importância de ampliar os repasses federais às cidades
O prefeito de Várzea do Poço, Everson Matt, esteve reunido nesta segunda-feira (6) com o senador Ângelo Coronel, em Salvador, acompanhado dos vereadores Baixinho, Analiete, Selminha Mendes e Vanderlei, do secretário de Administração Henrique Brandão, e do vereador de Serrolândia Clebson Lima.
O encontro aconteceu na sede do gabinete do senador em Salavador e teve como principal objetivo discutir investimentos e fortalecer parcerias voltadas ao desenvolvimento do município. Coronel, que é reconhecido por sua defesa do municipalismo, reafirmou a necessidade de um novo pacto federativo que garanta mais autonomia e condições financeiras para os municípios brasileiros.
Durante a reunião, o prefeito destacou a importância do diálogo e da aproximação com o senador.
“Foi uma conversa produtiva, com foco em parcerias e ações que tragam mais benefícios para o nosso povo. O senador Ângelo Coronel tem um olhar voltado para os municípios e compreende nossas demandas locais”, afirmou Everson.
A agenda marcou mais um passo nas articulações da gestão de Várzea do Poço em busca de apoio político e institucional para a execução de projetos que promovam melhorias na infraestrutura, saúde e demais áreas essenciais do município.
Tags
Município