![]() |
Foto: Câmara dos deputados / Ricardo Stuckter |
O deputado Nikolas Ferreira, do PL, viveu um momento diferente em seu trabalho na Câmara. O deputado, crítico do governo Lula, revelou que votou por engano a favor de uma medida provisória que substituía o IOF, mesmo fazendo campanha contra.
A medida provisória, que visava tributar títulos de investimento, foi retirada de pauta com 251 contra e 193 a favor, implicando em um impacto negativo de R$ 46,5 bilhões no orçamento do governo.
Nikolas revelou que o motivo de "votar errado" seria porque estava cuidando de sua filha mais nova, recém-nascida. “Fiz campanha contra o dia todo a MP 1303 e cuidando da minha filha recém-nascida aqui, me confundi e votei errado. Acontece. Mas graças a Deus foi retirado de pauta. Chega de impostos!!! Vence o Brasil”, escreveu Nikolas no X (antigo Twitter). Na postagem, o político também anexou uma foto com sua filha no colo.
Fiz campanha contra o dia todo a MP 1303 e cuidando da minha filha recém nascida aqui, me confundi e votei errado kkkk acontece. Mas graças a Deus foi retirado de pauta. Chega de impostos!!! Vence o Brasil 🙏🏻 pic.twitter.com/E4mVHL5Ndd
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 8, 2025
Fonte: Varela Net
Tags
Política