Tiroteio em hotel mata jogador de futebol e deixa outros feridos

Um jogador de futebol foi morto após um ataque armado | Reprodução / Instagram

Um jogador de futebol foi morto em um ataque armado na Costa do Equador que deixou quatro mortos. Ele atuava na segunda divisão do país, segundo informações divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (11).

Homens armados, vestidos com uniformes policiais, dispararam contra as vítimas que estavam hospedadas em um hotel na cidade de Manta, uma das regiões mais afetadas pela violência ligada ao narcotráfico.

De acordo com a polícia, os disparos também deixaram dois feridos. Maicol Valencia, de 23 anos, jogador do Exapromo Costa, estava entre os mortos. Ele teria atuado no próximo sábado contra o Deportivo Quito. Informações da imprensa local revelaram que o atleta havia sido apresentado ao clube no mesmo dia do ataque.

O Exapromo Costa afirmou que Valencia foi “vítima colateral de um ataque dirigido a outras pessoas sem ligação com nosso clube”. A nota ainda informou que outro jogador da equipe ficou ferido e segue hospitalizado. Segundo a polícia, os criminosos chegaram em uma caminhonete branca, que foi incendiada em outro ponto da cidade.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem