Processo do PT contra Jojo Todynho avança na Justiça; relembre caso

Jojo Todynho ainda foi as redes sociais para debochar da audiência e dos eleitores petistas |Reprodução/Redes sociais

A Justiça determinou que a influenciadora Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT) tenham uma audiência de conciliação no próximo dia 18 de setembro. A artista está sendo acusada de difamação pelo partido do presidente Lula e, na audiência, terá que se defender das acusações e apresentar provas.

A cantora, responsável pelo hit “Que tiro foi esse?”, está sendo processada pela sigla devido a declaração que deu no Podcast Brasil Paralelo, onde afirmou ter recebido R$ 1,5 milhão para fazer campanha para o presidente Lula em 2022. Ela disse ainda que outros artistas também foram pagos para declarar o apoio.

Após as afirmações, Gleisi Hoffmann, que na ocasião era a presidente nacional do partido, desmentiu Jojo - e, posteriormente, o PT apresentou uma queixa-crime contra a cantora. A audiência de conciliação já havia sido marcada para 31 de julho, mas precisou ser adiada.

Após o anúncio de que a audiência foi marcada, a funkeira foi às redes sociais para debochar dos eleitores petistas e da audiência, afirmando não ter ficado com medo.

Quero agradecer a presença dos ‘canhotos’ aqui no meu Instagram. Por que vocês estão nervosos? Estava estudando, não estou acompanhando as notícias. Do jeito que vocês estão, parece até que é uma guerra mundial”.

Ela ainda apontou que o mesmo empenho que os críticos têm para atacá-la não é usado para cobrar políticos sobre assuntos que ela considera mais importantes.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem