Familiares, amigos e fãs participam nesta terça-feira (2) do velório e sepultamento dos irmãos Samuel (17) e Mateus (15), jovens cantores sertanejos que morreram em acidente de uma moto pilotada pelo pai das crianças, Josenilton Santana de Almeida, de 44 anos [permanece internado sem risco de morte no hospital público de Santo Antonio de Jesus], atingidos por uma caminhonete S10 na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. O motorista do carro que foi incendiado por populares, fugiu sem prestar socorro.
Familiares dos meninos e pessoas presentes ao velório aproveitaram o momento para pedir ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que promova intervenções no trecho da rodovia. Eles reivindicam a instalação de radares, já que vários acidentes com vítimas fatais já ocorreram no local.
Os corpos dos jovens cantores de arrocha chegaram na tarde desta terça-feira (2), ao distrito de Corte de Pedra,em Tancredo Neves, sendo velados no Club Dubai (Espaço Juliano), de onde saíram às 17h, em um grande cortejo até o cemitério da localidade acompanhado por pessoas de toda a região em clima de grande comoção.
Fonte:Jequié Repórter
Tags
Bahia