Na manhã desta quinta-feira, 18 de setembro de 2025, a Polícia Civil da Bahia, em ação integrada com o DIRPIN Norte/Leste, Núcleo de Inteligência, 16ª Coorpin/Jacobina e apoio do GATTI Piemonte da 17ª Coorpin/Juazeiro, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o indivíduo identificado pelas iniciais P. P. L. O alvo foi sentenciado pelo crime de homicídio contra seu cunhado, ocorrido em Juazeiro-BA, com condenação de 11 anos de prisão.
O mandado, expedido pelo Juízo Criminal de Juazeiro, estava em aberto para início da execução da pena. Após informações de inteligência de que o condenado estaria na região de Ourolândia, foi acionada a equipe do GATTI Piemonte para diligências.
Durante três dias de investigações, a polícia monitorou o itinerário do procurado, que foi localizado na manhã do dia 18/09/2025, em frente a uma borracharia na Barragem de Ourolândia, dentro de um caminhão. No momento da abordagem, ele não resistiu e recebeu voz de prisão.
O preso foi conduzido à Coordenadoria de Jacobina, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça. A prisão foi devidamente registrada em boletim e comunicada à comarca de origem.
Fonte: Augusto Urgente!
Tags
Bahia