Saída de Marcinho do União Brasil é natural, avalia Júnior Nascimento

Foto: Luana Neiva / bahia.ba


A possível saída de Marcinho Oliveira do União Brasil para o PRD (Partido Renovação Democrática) é vista com naturalidade pelo deputado estadual, Júnior Nascimento (União Brasil). A declaração foi dada ao bahia.ba nesta terça-feira (12), na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia).

O parlamentar disse que Marcinho tem experiência de vida pública, “já foi vice-prefeito, já milita na política”. Nascimento afirmou que o então correligionário passava “que para ele é questão de sobrevivência, questão política, onde mais de 80% dos prefeitos que lhe apoiam são da base governista”.

Na avaliação do deputado, Marcinho permanecer na oposição poderia trazer algum tipo de prejuízo. “A gente entende, sempre que política, a gente tem que saber respeitar ambas as partes e o interesse de cada um, a pessoa analisar o que lhe é de melhor. No meu caso seria o contrário, mais de 80% dos prefeitos são da base oposicionista. Então assim, com muita naturalidade, mesmo ele indo para a base do governo, ele continuará tendo o nosso respeito, nossa amizade e consideração”, declarou Júnior.

Saída do União Brasil

Ao bahia.ba, o deputado estadual Marcinho Oliveira confirmou estar em processo de articulação para deixar o União Brasil e se filiar ao PRD.

“Existe a conversa, de fato. Estamos dialogando ainda, construindo uma saída tranquila, pela porta da frente. Não tem nenhum tipo de aborrecimento, nem de mágoa”, afirmou.

Marcinho Oliveira garantiu que os trâmites burocráticos já começaram, mesmo que a janela partidária ainda não esteja aberta oficialmente.

Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem