Polícia tenta prender o 'Canibal de Ilhéus"; vizinhos estão aterrorizados


O medo se espalhou por toda a zona rural de Ilhéus, na Bahia, e chegou até a casa dos vizinhos do homem conhecido como o “Canibal de Ilhéus”. Em meio às buscas da polícia, uma moradora, que preferiu não ser identificada, revelou seu pavor de que o suspeito, Luiz Teixeira de Oliveira, retorne para a região e invada sua residência.

Crime aterrorizou o país
O suspeito é procurado pela morte de Pedro Nascimento, de 60 anos, com quem trabalhava na Fazenda Baixinha. O crime aconteceu na última quarta-feira (13), no primeiro dia de trabalho de Luiz Teixeira.

Após uma discussão, ele teria matado o colega a pauladas. O ato de canibalismo teria ocorrido em seguida, e testemunhas relataram que o agressor saiu gritando que era um “canibal”.

Medo de quem vive perto
A vizinha, que mora próximo ao local onde Luiz Teixeira vive, descreve o medo constante. Com o suspeito à solta, a incerteza de sua localização deixa a população em pânico. A moradora teme que ele esteja escondido nas matas próximas e decida voltar para a casa, representando uma ameaça direta a ela e sua família. “Tem muito tempo que ele veio pra cá, em busca de trabalho”, revelou uma vizinha durante entrevista à Record.

“A população está com medo de ele estar solto aqui na região. A gente fica com medo desse crime bárbaro”, disse um morador em entrevista à Record

Polícia faz buscas
A polícia já localizou o suspeito em uma área de mata após o crime, mas ele conseguiu escapar. Desde então, as buscas continuam intensas. A polícia não informou a motivação para o assassinato, e a comunidade local vive em alerta, com as forças de segurança empenhadas em capturar o foragido.
Fonte: Baci Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem