Morre preparador físico do Fluminense aos 38 anos

Diego Arantes lutava contra um câncer, descoberto nos últimos meses | Reprodução/Redes Sociais


Diego Arantes, preparador físico do Fluminense, morreu nesta terça-feira (05), aos 38 anos, após uma luta contra o câncer. Ele estava no clube há 12 anos e chegou a ser homenageado por Thiago Silva em um discurso de vestiário.

O preparador recebeu homanegem e muitos comentários carinhosos nas redes sociais do Fluminense, que divulgou uma nota lamentando sua perda.

"O Fluminense Football Club está de luto. É com muita tristeza que comunicamos a perda de Diego Arantes, profissional dedicado e muito querido por todos. Nosso preparador físico lutava bravamente contra um câncer e nos deixou na manhã desta terça-feira. Deixamos aqui nossos mais profundos sentimentos à família, aos amigos e a todos os colegas que tiveram o prazer de dividir com ele o dia a dia", diz a nota do Fluminense.

Diego Arantes acompanhou a delegação tricolor durante a Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos, e era muito querido pelos jogadores do Flu. Em uma postagem, ele compartilhou o discurso de Thiago Silva e agradeceu pela homenagem.

"A gente sabe de todas as lutas. No futebol a gente ganha, a gente perde e faz parte do esporte. Mas a nossa maior vitória é essa aqui. É olhar pra você, irmão, e ver o quanto você é forte e o quanto você nos passa força no dia a dia", disse Thiago Silva para Diego Arantes.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem