Dr. Rafael Mesquita, presidente do PL em Jacobina e pré-candidato a deputado estadual, marca presença em ato “Reaja Brasil” em Salvador


O presidente do diretório municipal do PL em Jacobina e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Rafael Mesquita, participou neste domingo (3) do ato “Reaja Brasil”, realizado no Farol da Barra, em Salvador. A manifestação reuniu uma multidão para protestar contra o que os organizadores classificam como ativismo judicial, além de defender a anistia aos presos de 8 de janeiro e o fim da suposta perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ao lado de lideranças estaduais e federais do PL, Dr. Rafael destacou a importância da mobilização para representar os valores defendidos pela direita no estado.


“Estamos aqui representando a região de Jacobina para mostrar que não aceitamos abusos e que continuamos firmes na defesa da liberdade”, afirmou.

O ato contou com a presença de nomes como os deputados federais Capitão Alden e Eduardo Bolsonaro – este último participou por meio de uma ligação transmitida ao público –, além dos deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, e do vereador de Salvador, César Leite.


Para o deputado federal Capitão Alden, a mobilização reflete o sentimento de insatisfação de parte da população baiana com o atual governo federal. “As últimas pesquisas já sinalizam o descontentamento dos baianos com o que vem acontecendo no país. Os índices de intenção de voto em Lula na Bahia já são bem inferiores ao resultado eleitoral de 2022, enquanto a preferência pelo ex-presidente Jair Bolsonaro só cresce”, afirmou Alden.

Reconhecido como uma das novas lideranças políticas em ascensão na região de Jacobina, Dr. Rafael Mesquita se destaca por sua trajetória jovem, capacitada e comprometida com o desenvolvimento regional. Sua participação no ato em Salvador, ao lado de membros da Direita Independente de Jacobina (DIJ), reforçou seu alinhamento com pautas defendidas pelo movimento conservador e evidenciou seu engajamento em representar os interesses da região no cenário político estadual.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem