Deputado baiano recebe autorização de Moraes para visitar Jair Bolsonaro

O deputado federal Capitão Alden (PL/BA) foi autorizado por Alexandre de Moraes a visitar Jair Bolsonaro em 20 de agosto | Reprodução / @capitao_alden / Arquivo

O deputado federal Capitão Alden (PL/BA) foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF) a visitar o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A ida do parlamentar baiano à residência do ex-mandatário ocorrerá em 20 de agosto.

Além de Alden, Moraes também autorizou as visitas da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e os deputados federais Domingos Sávio, Joaquim Passarinho e Júlia Zanatta.

Alexandre de Moraes indeferiu o pedido do deputado federal Gustavo Gayer (PL/GO). Sem dar detalhes, o ministro afirmou que Gayer é investigado pela Corte em um processo sigiloso, que tem conexão com investigações envolvendo o ex-presidente.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem