O casal, Geovana Papa e Mayume Rodrigues, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (01), foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (05), em uma área de mata na localidade conhecida como Araras, zona rural da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado.
O desaparecimento foi percebido por familiares no fim de semana, após a residência do casal, no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, ser encontrada completamente revirada. Segundo relatos, havia sinais evidentes de arrombamento e diversos objetos estavam fora do lugar, indicando uma possível invasão. Além do cenário de desordem, os parentes notaram a ausência da caminhonete da família, uma Toyota Hilux preta, ano 2018, de placa QOQ-1G64, que também não foi localizada até o momento.
Ainda não há informações oficiais sobre a causa das mortes ou a motivação do crime. A polícia trata o caso como duplo homicídio e segue investigando o que pode ter acontecido nos dias em que o casal esteve desaparecido. Nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Alcobaça. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o crime ou localizar a caminhonete seja comunicada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181
Fonte: Alô Juca
Tags
Bahia