Preso, prefeito sofre infarto e passa por cateterismo


O prefeito foi preso após a descoberta de um esquema que vazava informações confidenciais do STJ | Ascom PMTO/Divulgação


O prefeito de Palmas (TO), Eduardo Siqueira Campos (Podemos), sofreu um infarto na madrugada desta terça-feira (8) no quartel da Polícia Militar onde está preso.

Segundo informações da família do prefeito, por meio de nota, ele sentiu fortes dores no peito e foi socorrido por policiais militares.
"Mesmo sem uma ambulância à disposição, Eduardo foi levado ao Hospital Geral de Palmas, onde foi constatado o infarto. Ele foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent. Encontra-se estável e precisará ficar em observação médica pelas próximas 24 horas", diz o comunicado.

O prefeito de Palmas foi preso após a descoberta de um esquema que vazava informações confidenciais do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Edu Fortes/Secom Palmas

De acordo com as investigações, o político montou um sistema de espionagem para receber antecipadamente detalhes sobre decisões judiciais, pareceres da Procuradoria-Geral da República (PGR) e até operações da Polícia Federal (PF).

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem