![]() |
Homem é preso em flagrante por estupros e cárcere privado em Feira de Santana — Foto: PC-BA |
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após denúncias de estupro, cárcere privado, ameaças e posse ilegal de arma de fogo no bairro Subaé, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, na noite de quinta-feira (17).
A operação teve início após uma denúncia anônima de prática dos crimes de cárcere e abuso sexual em uma residência localizada na Rua São Sebastião. No local, os policiais confirmaram a gravidade dos fatos.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi denunciado de praticar abusos sexuais contra a enteada, atualmente com 17 anos. A vítima informou que era violentada sexualmente desde os 13 anos e que está grávida do suspeito.
A enteada ainda relatou que a filha biológica do homem, uma criança de 11 anos, também era vítima dos abusos.
Há ainda indícios de que a adolescente vítima de estupro recebia medicação de forma coercitiva, incluindo injeções aplicadas pelo autor sem qualquer orientação médica. As vítimas estavam impedidas de sair de casa, frequentar a escola e manter contato com outras pessoas.
Em depoimento, a mãe das vítimas informou que o suspeito usava constantemente objetos para ameaçar de morte todos os membros da família, impedindo qualquer tentativa de denúncia ou fuga. No imóvel, foram localizados e apreendidos instrumentos de intimidação e ameaça utilizados pelo autor, como:
- uma espingarda
- uma foice
- um facão
O homem foi localizado e capturado horas depois, em Arembepe, distrito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde trabalhava em uma obra. Ele foi levado para a sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Feira de Santana, onde teve o flagrante registrado pelos seguintes crimes:
![]() |
No imóvel, foram localizados e apreendidos instrumentos de intimidação e ameaça utilizados pelo autor — Foto: PC-BA |
- Estupro qualificado
- Estupro de vulnerável
- Sequestro e cárcere privado
- Ameaça no contexto da violência doméstica
- Posse irregular de arma de fogo
O suspeito segue preso e à disposição da Justiça. Além disso, foram pedidas medidas protetivas de urgência em favor das vítimas, incluindo afastamento do agressor do lar, proibição de aproximação e contato, restrição de visitas aos filhos menores, e encaminhamento das vítimas a serviços especializados de atendimento à mulher em situação de violência.
A adolescente de 17 anos foi internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), onde passará por exames e receberá atendimento psicológico.
As investigações seguem sob responsabilidade da 1ª Coorpin, com acompanhamento do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Fonte: g1 Bahia
Tags
Policia