Homem é morto com indícios de crueldade e enterrado em matagal


A Polícia Civil da Delegacia Territorial de Araci no território do sisal, iniciou as investigações de um crime com indícios de crueldade, registrado na manhã de sábado (05), no povoado Barbosa, a cerca de 30 quilômetros da sede do município.

O corpo de um homem, identificado como José Helder Moura dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Besouro”, foi encontrado enterrado em um matagal de difícil acesso. Helder estava desaparecido desde o dia 1º de julho. A família, aflita, mantinha a esperança de encontrá-lo com vida, mas recebeu a confirmação da tragédia após a localização do corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h, uma guarnição da 3ª Companhia do 16⁰ BPM (Serrinha) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após uma denúncia sobre a possível localização de um corpo na zona rural. Ao chegar na área indicada, os policiais confirmaram a veracidade da informação e se depararam com uma cena macabra: parte da cabeça da vítima estava exposta entre a vegetação.

A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Araci, que colaborou com o isolamento da área e reforço à segurança da equipe. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos de perícia e fez a remoção do corpo.

A Delegacia Territorial de Araci também esteve no local e acompanha o caso. As autoridades agora trabalham para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio.

CN | Fonte: A Voz do Campo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem