![]() |
Chelsea venceu PSG por 3x0 e conquistou primeira edição da Copa do Mundo de Clubes | Reprodução/Instagram |
O Chelsea fez história ao vencer o PSG pelo placar de 3x0 na tarde deste domingo (13), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos e conquistar a primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Todos os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, quando Palmer balançou as redes duas vezes aos 22 e 30 minutos e o atacante brasileiro João Pedro
anotou o terceiro gol dos Blues no minuto 43.
Aos 40 minutos do segundo tempo, o meia português João Neves, do PSG, foi expulso por ter puxado o cabelo do lateral espanhol Cucurella, do Chelsea, mas a desvantagem numérica não fez diferença no placar na reta final da partida.
Atropelando o favoritismo do PSG treinado por Luis Enrique, o Chelsea comandado pelo técnico italiano Enzo Maresca acabou com o sonho do time francês de vencer todos os títulos possíveis da temporada.
A próxima edição da Copa de Clubes será daqui a quatro anos, em 2029, e seu local de disputa ainda não foi definido.
Fonte: BNews
Tags
Sports