VÍDEO: Homem é encontrado morto dias após se filmar queimando bíblia: 'Tá na hora de acordar, Deus não existe'

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o homem queimando uma bíblia que teria sido furtada / Reprodução/Redes sociais


Um homem de 47 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto na cidade de Tianguá, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (14). Dez dias antes, ele se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo nas redes sociais queimando uma bíblia.

"Isso aqui é uma bíblia, que dizem que é sagrada. Veja o que ela faz diante do fogo. Ela queima. Pra mim, Deus não existe. Isso aqui é só um jeito de escravizar pessoas, de manipular. Para você que ainda não acordou, está na hora de acordar. Olha o que a coisa sagrada faz diante do fogo. Tá na hora de acordar, Deus não existe", disse.



De acordo com a Polícia Civil, a bíblia, inclusive, teria sido furtada pelo homem. Um crime de furto, dano e vilipêndio de objetos de culto é investigado.

Informações do g1 apontam que o corpo da vítima foi encontrado com lesões causadas por arma de fogo. Ainda não há informações se o crime tem aguma relação com outras ocorrências ou com o vídeo queimado a bíblia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem possuía antecedente criminal por lesão corporal dolosa.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem