Irmãs com mais de 1 milhão de seguidores são mortas por homens em moto aquática

Uma das jovens estaria grávida | Reprodução Redes Sociais

Duas irmãs influenciadoras foram mortas a tiros, na noite de quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, na capital de Fortaleza, atingidas por tiros disparados por homens em uma moto aquática.

As jovens, identificadas como Bianca dos Santos, de 15 anos, e Maria Beatriz dos Santos, de 20, estavam com um grupo de amigos em um espigão na Vila do Mar, quando os assassinos chegaram ao local pelo mar. A mais nova estaria grávida, segundo o namorado.

Beatriz morreu no local. Já Bianca, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Os criminosos fugiram. Ainda não há detalhes sobre quantos seriam.

A Secretaria de Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sucesso nas redes

As duas irmãs eram criadoras de mininovelas na rede social Kwai. Os vídeos, que geralmente retratavam histórias dramáticas envolvendo moradores de comunidades, haviam alcançado mais de 10 milhões de visualizações.

No Instagram, as jovens compartilhavam momentos do cotidiano e promoviam plataformas de jogos on-line, especialmente o polêmico Jogo do Tigrinho

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem