Homem de 43 anos morre e filho de 19 fica gravemente ferido após serem atingidos a tiros; jovem tinha deixado a delegacia horas antes



Um homem de 43 anos, identificado como Izailton Santiago da Silva, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 22, dentro de casa, no bairro JK, no município de Santaluz, território do Sisal. O filho dele, Everton Barbosa da Silva, de 19, ficou gravemente ferido. Ambos foram surpreendidos por um homem que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

Segundo apuração do Calila Notícias, Izailton, conhecido como “Zai”, ao perceber a chegada do homem armado e usando capacete, teria se colocado na frente do filho — que seria o suposto alvo do ataque — e acabou recebendo vários tiros, morrendo na hora. Já seu filho, “Vertinho”, foi atingido por dois disparos, um deles na testa, o que resultou em perda de massa encefálica. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal, de onde será transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

Vertinho deixando a Delegacia de Valente pela manhã e no inicio da noite foi alvejado a tiros juntamente com seu pai que morreu na hora


Após o ocorrido, passou a circular um vídeo gravado na manhã desta quinta-feira, no qual Vertinho aparece deixando a Delegacia de Valente, onde estava preso por tentativa de homicídio. Não há informações precisas sobre quanto tempo ele permaneceu detido. No vídeo, um homem brinca com ele dizendo que “nasceu até barba”.

O corpo de Izailton será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

;Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem