Ex-detento é morto a tiros ao chegar no bairro Pebão, em Senhor do Bonfim


Na noite deste sábado, 17 de maio de 2025, a cidade de Senhor do Bonfim voltou a registrar mais um homicídio. A vítima, identificada como Wesley Rodrigues Gama, de 31 anos, foi executada a tiros quando chegava no bairro Pebão, onde residia.

De acordo com informações apuradas, Wesley havia passado o dia no Hospital Regional, onde acompanhava sua companheira, que está internada. Em determinado momento, ele deixou o hospital e se dirigiu até sua residência. Durante o trajeto, teria solicitado uma motocicleta para transporte, mas, ao se aproximar do bairro Pebão, foi surpreendido e alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. A Polícia Civil deve iniciar as investigações nos próximos dias. Segundo registros, a vítima possuía passagem pela polícia.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem