Audiência Pública debaterá prestação de serviço da Coelba em Jacobina



O presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Noelson Oliveira anunciou para a próxima quinta-feira, 08, às 19h, na Câmara de Jacobina uma audiência pública que vai discutir os serviços de prestação de energia realizados pela concessionária Neoenergia Coelba.

“Nós temos quedas de energia com frequência, dando um prejuízo muito grande ao consumidor, inclusive com perda de equipamentos”, destaca Noelson.

Representantes de associações, sociedade civil organizada e toda a população está sendo convidada para participar desse momento em que será possível debater sobre as constantes quedas de energia que têm ocorrido no município de Jacobina. A direção da Casa Legislativa já comunicou a gerência da Coelba para que se possa fazer presente à Audiência Pública.

Fonte: Mais Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem