Idoso de 84 anos é ferido a golpes de faca enquanto jogava dominó


Um idoso de 84 anos, cuja identidade não foi divulgada, sofreu uma tentativa de homicídio em Queimadas, na noite desta terça-feira (22).

Segundo testemunhas, a vítima estava jogando dominó em uma praça do povoado Lagoinha quando foi esfaqueada. O idoso foi ferido pelo menos cinco vezes e foi socorrido para o Hospital Doutor Edson Silva e seu estado de saúde é considerado grave.

O autor, que também não teve o nome revelado, foi preso em flagrante durante ação rápida de policiais militares do 4° pelotão (Queimadas)/5ª Companhia do 16º Batalhão (BPM/Serrinha). Ele será apresentado à Polícia Civil.

A motivação da tentativa de homicídio será investigada.

Antes desta tentativa de homicídio, um grupo de pessoas, liderado principalmente por mulheres saiu às ruas em protesto contra o feminicídio que teve como vítima, a servidora pública Rosana Santos, ocorrido no domingo,20. O suspeito foi preso em Santaluz, nesta terça.

CN | Notícias de Queimadas e Região

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem