Na tarde deste sábado (27/4), uma operação policial resultou em confronto armado no município de Morro do Chapéu, no interior da Bahia, deixando três suspeitos mortos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço recebeu denúncias indicando que um grupo criminoso estaria realizando disparos de arma de fogo, traficando drogas e ameaçando moradores em uma rua da cidade. A denúncia relatava que cerca de dez indivíduos, fortemente armados e ligados a uma facção criminosa, estavam no local. O grupo seria suspeito ainda da prática de diversos crimes, incluindo homicídios e sequestros em toda a região.
O caso foi comunicado ao comandante do 7º Batalhão, que determinou a imediata averiguação da situação e a realização de cerco policial para capturar os suspeitos. A operação contou com a participação da guarnição ordinária, reforçada por policiais da Operação Morro do Chapéu em Paz e da CIPE Semiárido.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que tentavam fugir para uma área de lajedo. Diante da injusta agressão, os policiais reagiram e, após o confronto, foram constatados quatro óbitos no local.
Os indivíduos mortos foram identificados inicialmente como:
- Leonardo Vieira Santos, conhecido como “Leozinho” ou “Jamaica”;
- Gessiclei Vieira Santos;
- Eduardo Bezerra Pereira.
A polícia informou que todos os procedimentos legais foram adotados, e que novas diligências seguem em andamento para localizar outros suspeitos que conseguiram fugir.
Fonte: Jacobina 24 Horas
Tags
Destaque