Vídeo: prefeito de Vereda arma barraco com segurança de João Gomes

Reprodução/Redes sociais

Um vídeo de uma confusão envolvendo o prefeito de Vereda (Bahia), Manrick Teixeira, e um segurança do cantor João Gomes viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Na gravação é possível ver o político bastante alterado e gritando com o profissional que estava posicionado na entrada do camarim do artista.

O vídeo foi filmado por fãs de João Gomes que aguardavam para tirar foto com o cantor, que se apresentou no 30º Arraiá da Curindiba, evento tradicional no calendário do município de Vereda.

Com um certo tumulto na entrada do camarim, Manrick Teixeira aparece gritando: “Você me respeita. Quem manda aqui sou eu, porra”. No momento ainda é possível ouvir uma voz no fundo do vídeo pedindo pelo fim da confusão. “Eu quero a minha foto, tá bom, chega de barraco” disse a pessoa.

Nas redes sociais, o prefeito publicou alguns vídeos da comemoração e que mostram João Gomes, mas não se pronunciou sobre o episódio. Já a assessoria do cantor, procurada pela coluna, afirmou que não se manifestará.


Fonte: Metrópoles 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA