VÍDEO: Guardas municipais são flagrados em agressão a motociclista

Foto: Reprodução / Redes

Um jovem foi agredido por guardas municipais de Caraíbas, no Sudoeste baiano. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação, ocorrida na última terça-feira (2). Devido ao caso, os dois guardas foram afastados das funções pela prefeitura de Caraíbas.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, um dos guardas aparece desferindo um tapa pelas costas do jovem. Depois, o agressor discute com o motociclista e parte para cima do jovem com mais agressões, chegando a aplicar um mata-leão. Um colega do guarda municipal ainda o ajuda a imobilizar o jovem que foi amarrado ao final.

Conforme relato, a vítima tinha ido à oficina para buscar a moto que estava em conserto, para troca de escapamento. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a prefeitura de Caraíbas também abriu um processo administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

“O profissionalismo, a segurança e o respeito à população são os princípios básicos que regem a atuação da Guarda Municipal desde a sua concepção”, diz a gestão em trecho da nota.

Fonte: Bahia Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA