Médico é acusado de estuprar paciente em cidade da Bahia

Outras duas ocorrências de importunação sexual foram registradas contra Antônio Mangabeira Franca | Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Um médico foi acusado de estuprar uma paciente, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A própria vítima fez a denúncia, e uma ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade na terça-feira (9).

A Polícia Civil (PC) informou que outras duas ocorrências foram registradas contra Antônio Mangabeira Franca na Deam e na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele foi denunciado pelo crime de importunação sexual, que foi cometido nos dias 6 de julho e 15 de setembro de 2023, e por estupro nesta terça-feira.

De acordo com a polícia, a clínica onde os ataques aconteceram fica no bairro do Pontalzinho. As primeiras informações indicam que três mulheres foram vítimas do médico. Os crimes aconteceram quando elas procuraram atendimento do profissional. As investigações estão sendo conduzidas pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA