Jacobina: Morre Sandro Nascimento, pai da pequena Miliza


Na manhã deste sábado (06), faleceu na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, Sandro Nascimento, pai da pequena Miliza. Sandro, recentemente, foi diagnosticado com hepatocarcinoma, um tipo agressivo de câncer que causou um tumor secundário em sua coluna e nódulos no fígado.

Devido à gravidade de sua condição, Sandro foi impossibilitado de trabalhar, tornando ainda mais desafiadora a tarefa de custear seu tratamento. Apesar das dificuldades, sua família e amigos se uniram em uma corrente de solidariedade para apoiar Sandro durante sua luta.

A notícia de seu falecimento foi confirmada por sua esposa, Cristielle Nascimento, que agradeceu a todos que se uniram nesta corrente em prol de Sandro: “Queridos, com profundo pesar que venho comunicar o falecimento de Sandro do Nascimento Pinto, meu esposo e papai da Miliza. Gratidão a todos que se uniram nessa corrente conosco. ‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda'”, afirmou.

O velório de Sandro acontece na sala de velório de Jacobina, e seu sepultamento será às 17h no cemitério Jardim da Saudade.

A partida de Sandro deixa uma lacuna imensa em sua família e na comunidade. Ele será lembrado por sua coragem e determinação, bem como pelo amor incondicional por sua filha Miliza e sua esposa Cristielle.
Fonte: TR Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA