Homem morre após perder controle de carro em estrada de terra


Carro capotou várias vezes e vítima foi atirada para fora do veículo — Foto: PRF

Um homem morreu, nesta quinta-feira (4), após perder o controle do carro, na BR 135, quando viajava de Correntina para São Desidério, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista capotou várias vezes e foi arremessado para fora do veículo não resistindo aos ferimentos.

Por meio de nota, a PRF também informou que o acidente aconteceu no Km 220, onde termina o trecho asfaltado e começa a estrada de terra.

O filho do motorista também estava no carro, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o Hospital de São Desidério.

Atropelamento na BR-324

Idoso teria sido atropelado por um caminhão — Foto: PRF

Já na região de Feira de Santana, um idoso morreu ao tentar atravessar a BR-324, em frente ao Parque de Exposições, nas proximidades do distrito de Humildes.

A vítima foi identificada como Vicente Souza de Jesus, de 71 anos. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), um laudo preliminar indica que o idoso pode ter sido atropelado por um caminhão.

De acordo com a PRF, o veículo causador do atropelamento foi encontrado no local. As circunstância do acidente estão sendo investigadas pela 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Fonte: g1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA