Ex-atacante da Seleção Brasileira assume carreira evangélica; saiba quem é

Consagração do ex-atacante da Seleção Brasileira aconteceu no local fundada por ele |Reprodução/Instagram (@roberto_firmino)

Do esporte ao evangelismo. Assim tem sido a vida de um ex-atacante da Seleção Brasileira. Há duas temporadas no futebol da Arábia Saudita, Roberto Firmino virou, nesta terça-feira (2), servo do Senhor. Por meio de uma publicação no Instagram, ele oficializou que se tornou pastor.

O centroavante, que tem nove gols e oito assistências em 34 partidas disputadas na última temporada pelo Al-Ahli, criou a Igreja evangélica Manah Church, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

“Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, relatou Firmino.

Ainda dentro do post, o camisa 10 do time saudita destacou que a função na congregação não era um ideal de vida.

“Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico. Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou”, pontuou.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA