Carro capota em trecho da BR-135; criança e idosa morreram


Acidente mata criança e idosa no oeste baiano Crédito: Marlon Ferraz/Blog Braga

Uma criança de sete anos e uma idosa morreram após o carro onde estavam capotar na BR-135 na manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no quilômetro 129 da via, nas imediações de Riachão da Neves, no oeste do estado.

Ainda segundo a PRF, o caso aconteceu após o motorista do veículo, de modelo Fiat Siena, perder o controle e sair da via, capotando em seguida. A guarnição suspeita que o condutor estava dormindo antes do incidente. A idosa, que tinha 63 anos, morreu no local e a criança faleceu no deslocamento para o hospital. As identidades das vítimas não foram divulgadas pela PRF.

Outras três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Eles foram encaminhados para unidades de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde. As vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Riachão das Neves. A PRF também informou que o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) deve ser concluído em até 5 dias.

Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA