VÍDEO: Solange Almeida desabafa após ser cortada do São João de Campina Grande e cita 'máfia' dos escritórios

Foto: Lindeilson 

Com data na agenda e apresentação pronta para ser levada ao palco, Solange Almeida foi surpreendida ao descobrir que o show que seria realizado no São João de Campina Grande foi cancelado sem maiores explicações.

A artista levou a indignação para o palco e não conteve a emoção ao falar com o público sobre ter tido a apresentação que faria em praça pública no município da Paraíba removida da grade.

"Não sei porque eu fui retirada da grade. No dia que foi anunciado o meu nome não estava e aquilo, juro para vocês, me deixou triste. Porque como artista, tendo quase 38 anos de carreira, para um artista de forró, ficar fora do São João de Campina Grande é meio que frustrante", desabafou com a voz embargada.

A apresentação de Solange aconteceria no dia 9 de junho. Segundo Solange, a pessoa responsável pela programação do São João de Campina Grande parou de atender as ligações da equipe da cantora após remover o nome dela da grade. Neste dia, o Parque do Povo recebeu os shows de Tarcísio do Acordeon, Limão com Mel, Mano Walter e Mexe Ville.

"Não ser chamada é ruim, mas você ser chamada, estar tudo certo, inclusive a data, dia 09/06, documentação enviada, e 3 dias depois anunciarem a programação e eu não estar na mesma é pior ainda!! Pior que a pessoa responsável deixou de atender as ligações do meu empresário e não deu se quer uma satisfação", afirmou.

Sem o show na praça pública, a artista foi contratada para uma apresentação em um espaço fechado e bateu recorde na venda de ingressos.

"Prestem atenção no que Deus faz, o que foi que ele disse: mulher te aquieta que a honra da segunda casa será maior que a primeira. Aí quem me procura, João Dantas, Tupac e Fábio Menezes, vamos lá para o Vila City São João, e aqui estou com ingressos esgotados a casa fechada a maior lotação desde que a Vila City São João existe, então acreditem que quando Deus faz ele faz bonito, e não esqueçam, os humilhados sempre serão exaltados."

A artista ainda disse ter muito a falar sobre a "máfia" dos escritórios no período do São João. Segundo a baiana, tem muita história por de trás das grandes contratações. "Eu aguentei calada muito tempo e tem uitas coisas a vir a tona. Espero que os artistas tenham coragem de falar a máfia que rola dos grandes escritórios. Na hora certa, faço questão de falar tudo. O São João não é de meia dúzia de empresários e produtores que se acham donos do mundo".

Solange tem 41 shows marcados para o período de São João. De acordo com a equipe da baiana, são mais de 10 estados pelos quais a cantora vai passar com a turnê de São João que começou a contar no dia 30 de maio e vai até o dia 30 de junho.

Desses 41 shows, a artista se apresenta 23 vezes na Bahia. Em Salvador o show acontece no dia 14 de junho no Parque de Exposições.

Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA