VÍDEO: Cena em que mulher flagra a própria mãe dentro de motel com marido pastor volta a viralizar: "velha safada"

No vídeo, é possível ver que o marido foi pego de surpresa pela esposa, que entrou no quarto de motel para confrontar o traidor. |Reprodução / Redes Sociais

No último fim de semana, um vídeo voltou a viralizar e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Nele, uma mulher flagra o esposo com a amante em um motel. O que tornou o caso ainda mais incomum, foi que o homem adúltero se trata de um pastor evangélico, que estava traindo a esposa com a própria sogra. O caso virou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).

No vídeo, é possível ver que o marido foi pego de surpresa pela esposa, que entrou no quarto de motel para confrontar o traidor. A mulher se surpreende ao ver que a amante é a própria mãe e dispara insultos “Velha Safada!”.

A cena, que se tornou viral rapidamente e gerou inúmeras reações e comentários nas redes sociais, seria antiga, mas acabou repercutindo novamente na web. Muitos internautas expressaram revolta e indignação com a cena, enquanto outras se mostraram incrédulas com a situação.

"O vídeo é um escândalo por a amante ser a mãe da esposa ,mas por ele se dizer pastor não kkk tem é muitos por aí se escondendo por trás da bíblia e além do mais pastor não é santo não o povo tem mania de exaltar um homem comum como se fosse Deus." Disse um internauta.

Até o momento os envolvidos não fizeram declarações em público sobre o caso.

Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA