SSP atua em mais de 60 cidades com festejos antecipados do São João

Foto: SSP-BA/assessoria

Mais de 60 cidades baianas iniciaram as celebrações de São João, no final de semana. Em todas as festas, não houve registro de crime grave contra a vida. Durante os eventos foram empregados guarnições e tecnologia para garantir a tranquilidade dos forrozeiros.

Além da capital, as celebrações juninas aconteceram nas cidades de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Itiúba, Andorinha, Cansanção, Pilão Arcado, Campo Formoso, Juazeiro, Tucano, Euclides da Cunha, Monte Santo, São Domingos, Araci, Glória, Abaré, Sítio do Quinto, Tucano, Novo Triunfo, Itarantim, Arataca, Santa Cruz da Vitória, Ilhéus, Una, Maraú, Itacaré, Itamaraju, Nova Viçosa, Jandaíra, Aporá, Crisópolis, Olindina, Conde, Cardeal da Silva, Santo Estevão, Santo Antônio de Jesus, Cabaceiras do Paraguaçu, Teolândia, Mansidão, Mulungu do Morro, Ibipitanga, Bom Jesus da Lapa, Macaúbas, Ibotirama, Ruy Barbosa, Lençóis, Iraquara, Palmeiras, Itatim, Jacobina, Caém, Ourolândia, Mirangaba, Ipupiara, Piatã, Iraquara, Ipirá, Urandi, Guanambi, Paramirim, Mirante, Cafezal, Anagé, Barra do Choça, Caraíbas e Camaçari.

Unidades Móveis de Segurança, Centro Móveis de Comando e Controle, além de Plataformas Elevadas de Observação também foram empregadas em Camaçari, Vitória da Conquista, Itaberaba e
Serrolândia.

A Segurança foi reforçada por equipes de unidades territoriais e especializadas. Viaturas de duas e quatro rodas também foram utilizadas nos eventos. Vinte e dois mil policiais, peritos e bombeiros garantem a segurança de baianos e turistas que vão curtir o forró na capital, na RMS e no interior do estado. Cerca de 26 milhões de reais serão investidos no período.

Além de unidades móveis, o Centro Integrado de Comando e Controle e câmeras de Reconhecimento Facial de videomonitoramento são utilizados pelos especialistas.

Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA