Quatro jovens são socorridos após ingerirem veneno, Um morreu e outro está em estado grave


Quatro jovens foram socorridos às pressas para a Maternidade Municipal Maria Ferreira de Brito Rabelo, em Ribeira do Amparo, município do Nordeste baiano, após ingerirem veneno, quando se encontravam na Fazenda José Agrício, zona rural da cidade.

De acordo com informações, os rapazes ingeriram um líquido acreditando se tratar de bebida alcoólica, quando na verdade a embalagem era composta por veneno.

O grupo foi levado até a Maternidade, onde um deles, Emerson Cruz Passos, já chegou ao local sem os sinais vitais. G de S.M, 20 anos, teria sido transferido para outra Unidade Hospitalar em estado grave, enquanto W.P da S, e B dos S.S, este menor de idade, apresentaram um quadro clínico estável.

O caso foi levado ao conhecimento das autoridades, que iniciaram as investigações, bem como a coleta de depoimentos da dupla que apresentava nível de consciência psicológica. Além disso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), foi acionado para o recolhimento do corpo de Emerson que deverá autopsiado.

Fonte: Portal Alerta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA