Professor e vice-diretor são investigados por suspeita de pedir fotos íntimas de alunos em troca de dinheiro

Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando o professor e vice-diretor de uma escola municipal da cidade de Poções, no sudoeste do estado, após denúncias de que estariam oferecendo dinheiro e presentes em troca de fotos e vídeos íntimos de adolescentes que estudam na instituição.

O caso ganhou conhecimento público no dia 7 de junho e o professor foi afastado das funções na escola enquanto as investigações estão em andamento. Ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, afirmou que as vítimas estão sendo ouvidas e acompanhadas pelo Conselho Tutelar, enquanto testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, no momento, há investigação sobre os crimes de assédio sexual e favorecimento à prostituição de adolescente. O Conselho Tutelar da cidade auxilia a Polícia Civil no trabalho de escuta especial das possíveis vítimas. A Secretaria Municipal de Educação de Poções informou que assim que soube do caso, o professor, que também é vice-diretor, foi afastado do cargo e em breve vai se pronunciar.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA