Mulher morre ao colidir moto em carreta na BR 324


Uma mulher morreu na manhã deste sábado, 29, vítima de acidente na rodovia BR 324, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, nas proximidades do Hotel Palace.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 10h30 para socorrer uma mulher caída na pista, mas ao chegar no local encontrou a mesma sem os sinais vitais.

A vítima identificada como Maria da Conceição Oliveira Ferreira, de aproximadamente 50 anos, conduzia uma motocicleta conhecida como “cinquentinha” quando no cruzamento da BR 324 com a Avenida Eliel Martins bateu numa carreta, caiu na pista e acabou sendo atingida pelo veículo.
Ainda de acordo com Lucival, ao chegar no local foi informado que a mulher não tinha muita experiência em pilotar moto, ao se aproximar do cruzamento ela ao invés de frear, acelerou a moto, bateu um um dos pneus e caiu embaixo da carreta. Ele teria ganhado de presente do Dia das Mães do filho Gilney Ferreira que estava dentro de um ônibus que passava pelo local no momento do acidente.

Gilney Ferreira filho da vítima teria dado a moto no último Dia das Mães

O motorista Márcio José Pereira de Souza, 42 anos, natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, foi levado para a Delegacia para prestar depoimento.

Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA