Jovem de 22 anos é preso suspeito de dirigir sob efeito de álcool e matar técnica de enfermagem atropelada

 

Técnica de enfermagem morre após ser atropelada em Brumado, no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de dirigir sob efeito de álcool e matar uma técnica de enfermagem atropelada, nesta terça-feira (11), em Brumado, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Militar da cidade, a vítima foi identificada como Janete Luz Braz, de 47 anos. A técnica de enfermagem faria aniversário no próximo domingo (16).

Ela caminhava com um homem em uma calçada, quando foi atingida pelo veículo. Ele também foi atropelado, mas teve ferimentos leves e passa bem.

Janete Luz chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Janete Luz caminhava com um homem em uma calçada, quando foi atingida pelo veículo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a PM, o motorista não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi levado para um hospital, e durante exame clínico, assumiu ter consumido bebida alcoólica.

A namorada do jovem, que também estava no veículo, relatou que eles estavam em uma festa e o motorista teria dormido ao volante. Dentro do carro foram encontrados copos com bebida similar a vodka. O veículo foi apreendido e deve passar por perícia.

O motorista foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

O corpo de Janete Luz está sendo velado nesta terça-feira e será sepultado na quarta, às 10h, no Cemitério Municipal Jardim Santa Inês.

Por meio de nota, a Prefeitura de Brumado lamentou a morte de Janete e informou que ela trabalhava no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. [Veja imagem abaixo]

Prefeitura de Brumado lamenta morte de técnica de enfermagem Janete Luz — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Fonte: g1 Bahia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA